POLÍTICA DE ENVIO DE MERCADORIAS

Os produtos são enviados 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Os recebimentos de pagamentos online no cartão geralmente são aprovados em poucos minutos, porém pode demorar
até 48 horas para confirmação por parte da Administradora do Cartão. Pagamentos no boleto podem demorar até 72 horas para confirmação.
Informamos que o cliente é o responsável pelas informações corretas de seu endereço para recebimento de sua compra. Nos casos de não entrega relacionado a falta de informação, ou
informação incorreta, é de responsabilidade do cliente pagar o frete de reenvio, independente da forma na qual foi feito o primeiro envio. Quaisquer erros relacionados a empresa, será
reenviado novamente por conta da empresa.

Tipos de Envio
Enviamos nossas mercadorias via Melhor Envio, que calcula e apresenta as melhores opções em custo para o envio, seja via Correios, JadLog e outros.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
O prazo para devolução de produto por desistência ou arrependimento é de 7 dias corridos, começando a ser contado a partir do recebimento do mesmo. A mercadoria a ser devolvida deverá
ser enviada na embalagem original, com etiquetas intactas, com seus utensílios, se houver, e sem sinais de uso.
Quaisquer outros eventuais problemas, como de fabricação devem ser informado imediatamente através do nosso contato

Quer mais informações sobre nosso KIT Revendedor?

Deixe seus dados que entraremos em contato